quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A chegadaaa.... a aventura

Bom, tudo ia bem na terra do nunca...
O voo foi tranquilo, a comida estava boa, eu estava até que bem, se penso que havia deixado coisas e pessoas importantes. Até que o avião aterrizou. Havia combinado com as outras meninas que farão o Master (Gabriela, equatoriana; Angelica, mexicana; Yosi, cubana; Camila, colombiana; Rosa, peruana; Fernanda, hondurenha) que nos esperariamos e que iriamos juntas a residencia, onde viviríamos. Como estamos na mesma situação, era mais fácil ir todas juntas. Eu seria a segunda a chegar, mas como encontrar a Camila????? Imaginem... uma aeroporto que é imenso... e que haviamos apenas dito que nos esperariamos no restaurante que fica em frente do desembarque. Ótimo... mas.... tinham 2 restaurantes.....:S ta.... daí,eu com minha incrível caxola... pensei.... "bom, vou fazer um papel, coloco na minha pasta de documentos e começo a andar por aqui. Quando alguém ler e se identificar, pronto.." E o fiz. Foi um sucesso. Então, já estávamos duas, já que a Camila tinha me encontrado. Tinhamos agora que esperar a Gabriela ou quem chegasse. Por fim, encontramos a Fernanda que fazia um mesmo cartaz, mas para quem chegasse. Daí veio a Yosi e a ultima que demorou mais de duas horas.... a Gabriela.
Como tinha meninas com malas muito grandes - eu estava com uma mala grande e uma mochila - decidimos ir de táxi, mesmo que nos custasse 40 euros. Mas, tinhamos que nos dividir em dois taxis e acabei ficando no táxi com a Gabriela e a Fernanda.
A Camila e a Yosi estavam muito cansadas e foram no primeiro táxi. O nosso taxista parecia meio bravo, mas decidimos ir ainda assim. Mas nossas malas eram muito grandes. Ele disse que cabiam, quando de repente, não mais que de repente, ele ficou loooooouuucoooooo (entendam como o Louco do Vanessão) e começou a tirar nossas malas do porta-malas. Eu já estava sentadinha no carro, com minha mochilinha, e minha pastinha....
Bom, ele mandou que saísse e tive de obedece-lo. Mas... na pressa.... adivinhem o que esquecia?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
(SUSPENSE.....)
...........................................................................................................................................................................................................................................................
MINHA PASTA DE DOCUMENTOS!!!!!!!!!
Todos os documentos necessários para renovar o visto temporário, para provar que estudei já, enfim.... tudo.... só não estavam meus 400 euros e meu passaporte, do resto, estava minha vida documentada....
É.... me dei conta que tinah esquecido e fui reclamar... as moças disseram que nao havia nada que pudessem fazer, mas que fosse até a polícia, aos achados e perdidos, onde ficavam os taxistas... enfim...Tudo isso porque um taxista, quando saia daquele ponto, demorava mais ou menos 2 horas para voltar. Agora imaginem.... o que eu fiz??????
CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e ja estava na merda, decidimos esperar a última menina que chegaria na terça: Angelica, cujo voo era às 19. Bom, estávamos esperando, quando vimos a mulher dos táxis vir correndo.
Eu estava fazendo promessas e mais promessas: "ñao como mais chocolate, não corto mais o cabelo...." Ela veio e disse que o homem, o grosso, tinha ligado!!!!
Tinha dito que a pasta verde estava com ele e que ele queria que o encontrasse na cafeteria dos taxistas para pegá-la. Uma outra, achou melhor que fossemos com a polícia, mas nao sabíamos que fazer.
Por fim, a Fer foi comigo até o lugar, nossa.... nunca vi tanto táxi junto. No fim, ele tinha deixado na cafeteria e pudemos pegá-la. Para que tenham uma ideia da epopeia, cheguei às 12h (horário de Madrid/ 7 da manhã do Brasil), saí do aerporto mais de às 20h (Brasil 15h). Pois é...., tudo bem que perdi os documentos as 15h mais ou menos, mas mesmo assim, 5h de completo desespero, porque sem esta pasta não poderia fazer nada, absolutamente nada!!!!!
Bom, no fim, não encontramos a Angélica, mas recuperamos a pasta e a Fer, a Gaby e eu pudemos ir pra residencia....
E isso agora é outro capítulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário