domingo, 31 de janeiro de 2010

Últimos dias de janeiro.... fim da pobreza

Ainda bem que janeiro já acabava.... todas estavamso com a corda no pescoço... umas porque perederam dinheiro sendo roubadas e outras por má administração. No meu caso, porque tive que depositar parte da minha bolsa para minah irmã para pagar a dívida da minah joaninha. Agora não precisarei mais mandar porque o medo de voltar desempregada e de não ter como pagar a dívida, fez-me falar com a Fe e encontramos a solução: ela venderia seu carro e ficaria com o do meu pai e ele, com o meu. E foi o que foi feito. Hj temos só dois carros em casa, mas sem melodrama, logo, me reestabeleço e quem sabe não compro outro??? Se alguém um dia precisar mandar dinheiro pro Brasil, a maneira mais fácil e barata é pelo Santander, mandando via Latin envio. Cobram apenas 3 euros.
Depois que o dia 29 chegou, foi hora de fazer as compras: comida, roupa, pq não tinhamos até itens de primeira necessidade. É que a visita de algumas pessoas acabaram nos desfalcando. Explicarei: durante um mes a irmã da Gaby e da Tere que comeram aki e não dividimos os gastos. Infelizmente acabo me tornando o que meu pai sempre me disse que não o fizesse: que não fosse egoista para comida. Até cheguei a pensar em deixar de dividir a comida. Sei que é horrivel, mas a coisa chegou a esse ponto, agora me pedem pra roubar a minah comida... não aguento isso.... sei que sou muito reclamona... mas enfim...
Fomos fazer as compras e ontem, por fim, pude encontrar-me com a Cris, depois de quase um mes que ela já chegou aki.
Pudemos colocar o papo em dia num lindo picnic no Parque do Retiro. A unica coisa foi que tivemos que esperar a Gaby, só pra variar, e ainda elas se sentaram de um lado e nós de outro. Fofoquei bastante com a Cris e ela me deu um liiiindoooo presente: uma blusa da Mafalda!!!! Nem todos sabem, mas eu a adoro; eu sou ela!!! hehehehehe ou queria ser.
Sem muitas novidades...
Janeiro se vai e com ele as crises pelas quais passei esse mes... espero que fevereiro seja melhor... bom, pelo menos de planos ja será: visita a Toledo para o niver da Cris, Logroño para o niver do Javi e talvez carnaval em Cádiz.


Outro ponto desse ano será que escreverei as crônicas dos amores fallos. O projeto é pegar as histórias de amor das pessoas que conheço que não deram certo e contá-las aqui, detalhe, será um trabalho em dobro, com traduçao ao espanhol. Por conta das histórias, decidi que as identidades serão preservadas e por isso, usarei nomes ficticios, mas as histórias serão todas reais.
Começando com  a primeira no próximo post....
O objetivo??? entreter e principalmente que se possa refletir sobre o amor, suas consequencias, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário