sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fim de semana de Marcha e como entrei numa caixa (fim de semana do dia 4 ao 7 de fev)

Antes de colocar o projeto amores falhos no ar, devo contar algumas coisas ou melhor o fim de semana boemio que tive. Tudo começa, quando já cansadas de ficar em casa, resolvemos ir ao Nivola, nosso pub preferido, ou bar fim de carreira, que temos dentro da residencia. Por ser perto de casa (200 metros não muito que nos separam deste lugar) e por conehcermos o porteiro, tudo fica mais fácil. As meninas, Yosi e Angie, resolveram ir pra lá; enquanto a Gaby, Julio, Carol, Ines, Andrei, os rusos e eu decidimos procurar novos ares indo a festa dos Erasmus no Gabanna. A festa tava bacana, com sangria gratis, mas senti falta das meninas, pela diversão que sempre temos quando estamos juntas.A Fer e a Rouse tinham ido pra Italia e por isso não estarão ativas neste post.
Dança vai, dança vem... mudamos de bar e fomos para o Can Can, mas já estava de bode e o melhor, era irmos embora. Andamos a longa distancia do Can Can até a parada de taxi e o tomamos para voltar. Quando aqui chegava, quem encontro??? Angie e Yosi que saiam de casa para esticar a noite indo com o Javi (porteiro do Nivola) a outra parte. Fui recrutada para a balada e imediatamente me juntei a elas. Voltamos ao Cancan e ficamos até as 6 da manhã, de onde saímos para tomar café da manhã.
Comemos e voltamos para casa, para dormir um pouco porque no fim da tarde, haviamos combinado com a Cris que iriamos a Toledo passar o fds com ela, já que seu aniversário era na segunda. Cansadas, e depois de algumas horas de sono, fomos pra Toledo e chegamos as 10 da noite. Tempo de comer algo e nos arrumarmos para balada. Fomos ao Circulo del Arte, uma balada que antigamente foi igreja e mesquita. Depois ao Explorer, bar/pub/discoteca com motivo de descobridores, mt enfeitada e ambiente agradavel. Dançamos muito e ali ficamos até as 6 da manhã. Imaginem, nem cansada estava. Dormimos mais do que poderíamos e as meninas que haviam ido para turismo não puderam ver muito, já que acordamos as 4 da tarde e logo seria a festa na casa da Cris. Fomos só comprar as coisas para o guacamole e voltamos para a balada. A festa foi um sucesso e como toda boa festa ha um bebado, pois na da Cris não poderia faltar e esse era o Domingo. Depois esticamos em outros dois bares: Pícaro e outra vez Explorer.
No domingo combinamos com a Silvia e Marcelo, casal de brasileiros, de ir comer umas tapas antes do almoço e foi o que fizemos. Na volta, ou ida pra casa da Cris o engraçado sucede: paramos num chino para que a Cris comprasse uns chocolates. Eu fui ao fundo para ver se encontrava para a Yosi uma bolsa onde ela pudesse colocar sua maquiagem. Ao voltar e chama-la para que ela visse a necessaire, tropecei numa caixa de papelão que estava no chão e literalmente cai dentro dela. Que vergonha... parecia abacate se espatifando... e o pior é que não sei explicar como, mas parecia slow motion e não tendo onde me apoiar, parei dentro da caixa!!! A vergonha maior era que eu destrocei a pobre da caixa e a minha amiga yosi rindo de mim... pela minha preocupação excessiva com a caixa... Claro, pobrezinha... esmagada por mim!!! A bela queda garantiu umas risadas a um casal que ali estava e uns tres belos roxos no meu corpo. Depois fomos ainda tirar umas fotos pela noite e comemoramos com a Cris seus 28 anos... já que fomos as primeiras a parabenizá-la.
O fim de semana termina com um saldo positivo: primeiro fim de semana totalmente virando noites e bem.... com uma história engraçada que claro, tinha q acontecer comigo!!!!
Vou postar uma foto que tirei da ponte de TOledo.... Adoro essa cidade... cheia de lendas e encantos...

2 comentários:

  1. Nossa bem, que lúdico, imaginei vc dentro da caixa!!! Meio vc dentro da mala na outra viagem, né! hahaha

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh.... perdi essa!! mto imaginei tbm vc dentro da caixa!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir