sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal!!!!

O espírito natalino não chegou aqui por Alcalá.... explico porque.... Infelizmente não passaremos com todas as meninas, a Fer e a Rouse foram pra Paris; Gaby foi para Valencia na casa do amigo dela, Cami foi com Jaime e ficamos Angie, Yosi e eu e o Sadao que veio nos visitar. Decidimos fazer uma ceia para não ficar tão tristes.
Então decidimos com o Julio, Ines, Roberto e Mauricio fazer uma ceia de Natal que fosse um pouco familiar para não sentir tanta falta de casa. Cada um faria um prato, e o cardápio seria: risoto de camarão (Fla), Salpicão de frango (Angie e Yosi), frango (Sadao), Carne assada (Julio), Purê de Batata (Mauri), sobremesa (Ines e Roberto). Tivemos outros dois convidados: Yana e Karen. Esperamos até a meia noite e comemos. A diferença do Brasil, não houve fogos de artifício para avisar a chegada do Natal e a minah felicidade foi receber uma ligaçao da minah família aqui. Eu fiquei de ligar depois e o fiz, falei com todos que estavam aí e ainda que tenha sido pouquinho, foi o suficiente pra me sentir mais perto de casa.
A ceia esteve ótima e foi bom estar na presença dessas pessoas que tem cada dia se tornado mais importantes para mim. O medo é que não possamos estar juntos outra vez, que sejam amizades de uma vida, mas que fiquem em um momento da história de cada um.
Faltaram algumas pessoas, igualmente importantes: Fer, Rouse.... que estão se jogando em Paris....
Como ainda é Natal::::: Desejo td de melhor para todos aqueles q sabem o papel que fizeram e fazem em minha vida, que este Natal seja repleto de luz, alegrias, felicidades.....
Muitos beijos a todos: ao pessoal do Brasa, a Erica, a De, a Fer, a Pri, a La, ao Fel, etc....
Todos de minha casa: Fe, Fabi, Mae, Pai, Edson, De, Ermis, Maria Antonia, minah afilhada linda, Gui meu sobrinho maravilhoso, Carol e Mustafá.
Aos meus amigos não menos importantes da facul: Clau, Glauco, Élanis, Lu e Dédo de quem sinto muita saudade!!!!!!!
Amo vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário