sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Encontro com Dani e Thiago em Toledo

Dia 27 de novembro.... dia que tinha planejado ir pra Toledo encontrar a Cris, Thiago e Dani que vinha de Londres. Infelizmente fui tomada por um contratempo.... aula, ou melhor, seminário com um prof. sueco que falava muito bem espanhol, mas o tema poderia ser melhor explorado. Por conta dessa aula, tive que ir no sábado pra Toledo, mas aproveitei o horário que chegaria Dani.
Encontrei-a no aeroporto e foi bom porque ela e o Thiago alugaram um carro, o que economizou algum tempo até chegarmos em Toledo. Foi ótimo.... Estar com eles era como se não tivessemos deixado de estar por tres anos. Soube dos planos de cada um e estamos planejando ir par Londres antes que a Dani volte para o Brasil.
O fim de semana foi curto e tive que voltar no domingo porque tinha um trabalho para fazer, mas a Dani e o Thiago ficaram de vir pra Alcalá conhecer a cidade.
A tarde, na segunda, encontrei-os na Praça Cervantes e, por menos tempo que tivemos juntos, foi bom.
Agora temos q ver qd nos veremos novamente. Espero que logo.
Toledo desta vez me apresentou novos encantos pq vimos algumas das lendas do lugar e tb porque fomos a COnsuegra, onde estão os moinhos de vento do Dom Quixote. A unica coisa má é q chovia, ventava muito e fazia muito frio, o que nos impediu de ver o castelo.
Bom, semana que vem é curta, ou melhor, volto a ter aula até quarta e quinta a noite viajo a POrtugal. To super ansiosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário