domingo, 8 de novembro de 2009

A aventura do Lap top da Yosi

Ahhh esqueci de falar no outro post... realmente estou com uma péssima sorte... ou melhor com a outra palava...
Acabei quebrando parte do USB do meu HD externo e agora tenho q ir ver se consigo arruma-lo....
Do mais... na segunda ajudei a Yosi a achar um Laptop pra ela e na terça começou nossa aventura para busca-lo.
Achamos uma loja pela internet e fomos espertas de ligar e mandar mensagem para ter certeza de que havia no lugar para nao perder tempo... Na terça a Yosi ligou e fomos pra lá. Bom, a aventura começa quando achavamos que a loja ficava em um bairro de Madrid, mas não, a loja ficava em uma cidadezinha perto de Madrid. Fomos e achamos a loja, claro que com a ajuda de algumas pessoas, ainda bem que a impressão que tinha de Logroño de que todos eram antipáticos tem sido tirada pouco a pouco... A yosi não gostou muito da foma quadrada do lap, mas acho q pela configuraçao e pelo preço está super bom. Aliás... quim quiser... hehehehe tento levar...
bom, daí a volta foi rápida porque tava com medo de transportar algo de tanto valor.
Voltamos e a Yosi se pos a brincar com seu novo bichinho... acho q agora ela está aproveitando, tem entrado nos chats da vida e td...
Durante a semana, não houve muitas novidades, só que temos um novo morador e é brasuca também... se chama Igor. Bom, outra coisa é q fui pra Madrid e tinah achado um casaco que tinha gostado, mas pensei em pensar mais e já tinham vendido....
Ahhhhh tem mais coisas... mas esse será meu novo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário