sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sábado e domingo.... Don Juan Tenório e Festival de Tapas!!!

Sábado, 31 de outubro.... (tá to um pouco atrasada!!!)
Halloween.... como vcs imagina que seja o halloween na Espanha???? Q as pessoas não comemorem??? Que se vistam de fantasmas???
Bom, sim... e o pior, saem na rua fantasiados. Durante o dia estive em casa, conversando basicamente com a Yosi, que cada dia q passa se torna mais minha amiga...; Depois fomos no fim da tarde ao shopping porque a Yosi precisava comprar umas coisas e daí iamos para o teatro aberto de Don Juan Tenório. Chegamos já na metade do segundo ato e é impressionante o que podem fazer, uma infra-estrutura de primeira.
Depois de ter ido ver a peça, nos juntamos com o Mauricio e alguns amigos dele e fomos para o Festival de Tapas. As tapas aki sao pequenos lanches ou petiscos que servem de janta. Assim como no Brasil comemos amendoim, batata frita, orion rings, aqui o tradicional são diversos tipos de lanchichos e carnes. Foi muito bom, pude comer mais coisas do que o bocadillo de jamon.
Nos divertimos muito porque ainda no recinto, onde havia o festival, havia uma banda que era meio cover do El Canto del Loco, que eu adoro!!!!
Na volta pra casa, fomos a uma festinha na residencia mesmo, que era na casa de um colombiano e foi bacana, mas quase nao ficamos, porque estavamos cansadas.
No domingo, ficamos mais em casa e no fim da tarde o unico que fizemos foi ir a missa e ao Festival outra vez, o que quase nos custou a volta. Porque noa tem onibus deposi das 10:30 e saimos de lá depois dessa hora.
Mas a sorte estava ao nosso lado....
Ahhhh no domingo tb falei com meus familiares e com o Ermis e foi muito bom escuta-lo....
saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário