sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A cidade de Alcalá...

Tudo bem que estão faltando umas fotos, mas prometo que semana q vem coloco.
Hoje a aventura foi mais suave...
Tinhamos que ir a faculdade, mas não conseguimos chegar a tempo porque dormimos demais. Essa coisa de se adaptar ao horário é mesmo dificil. Tudo bem... decidimos conhecer mesmo assim a cidade. A parte antiga da cidade. Fomos passeando e vendo as coisas. As meninas se empolgaram e foram as compras também. Aqui tudo é mais barato, mesmo convertendo.
Daí visitamos a praça Cervantes e logo a casa dele. É.... o Cervantes nasceu aqui e viveu até os 4 anos. Depois se foi para Valladolid.
A casa é impressionante, mas é uma pena que não se possa tirar fotos dentro dela. Depois ficamos passeando e fomos à faculdade. É incrível, mas é uma igreja.... bem legal... logo coloco fotos.

Hoje também senti muita saudade de todos aí: meus ex-alunos... meus ex-colegas de trabalho... e principalmente da minha familia. Vi umas roupinhas infantis que eram lindas.... e seriam maravilhosas para a minha linda sobrinha/afilhada.
Saudade da minha mamis... de seu sorriso e seu amor incondicional. Do meu papis e sua dureza, mas seu amor capaz de aprender por telefone a entrar no msn e falar comigo. Da Fe.... ahhhh q saudade de todos... e daquele que me entende bem... A distância não é fator para esquecimento, reforça só o que se quer. Queria que todos soubessem que mesmo que eu tarde em escrever emails, sempre penso em todos.... nas minhas amigas Fer, De, Pri, e principalmente Erica... E todos aqueles que em pequenos gestos me mostraram como sou importante. Tenho todos os presentes que me mandaram.... Cds que escuto... chocolates que como (e que delícia!!!) e principalmente as fotos que meajudam a suportar a tristeza e a distância.
Recado especial:
Cearaaaaaaaaaaaa..... me escreve!!!! Sei que não tem internet, mas faz um esforço.... to com saudade.... me conta td????
Mumiaaaaaaaa...... adoro vc!!!! vc tb, ve se escreve ou entra mais no msn...
Rey.... te amo.... e acho q vc devia vir pra cá pra gente ferver pela Europa...
Alanis... minha tao boa amiga.... sabe, acho q vc ia adorar a Espanha.... só q aki as vezes tem tanta gente dundi.... afeeeeeeeee
Dédo... como vc tá???? se precisar de algo, grita....
Ti.... seu desnaturado.... mas td bem.... depois espero que recompense... hehehehehe

Bom, amo muitos todos vcs... e quero que o tempo passe logo para que eu possa encontrá-los...
bj

2 comentários:

  1. Flaa, que bom que está tudo bem por aí ^^
    to esperando pra ver as fotos :D
    saudades de vc :c
    bjsbsj <3

    ResponderExcluir
  2. Saudade.. mas adoro pensar q vc ta ai e q ta bem.. c divertindo MUITO.. eu axo q c nasceu pra viver ai sabe.. aproveita muito e um poko mais!!
    Fer..

    ResponderExcluir