segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sunday morning

Ufaaaaaaa!!!!!!! Cris, mil perdões por essa amiga relapsa... mas precisava me redimir.... Bom, es que decido ir a Toledo e passar o dia com minha amiga. Tudo bem que não acordei cedo, mas achei que umas 2 no máximo estari lá. Bom, Toledo é uma cidade que é toda murada, devido a época de invasões a Peninsula. É linda... toda de pedra, com uma arquitetura impressionante: isso pra mim sim é civilização, construção de castelos sem cimento, sem nada.... sem andaimes....
Bom, mas.... como não tem ônibus de Alcalá a Madrid de fins de semana, tinha que pegar o trem de cercanía para de Madrid poder tomar o onibus ou trem para Toledo. De ônibus era mais barato, tipo uns 10 euros ida e volta, mas o trem era mais rápido (15 euros). Eu resolvi ir em Trem. Soube que havia um as 12:20. Como os trens aqui são pontuais, juro que tentei chegar na hora, mas o lugar de comprar o bilhete é muito confuso e não deu tempo.
Toca ir pra estação de ônibus para tentar pegar pra Toledo. A Cris tinha falado que o ônibus saia da estação de metrô Alvaro Mendez. Eu ali baixei, mas.... como o Murphy é muito meu amigo....
O ônibus não saia dali..... era de outra estação. Tudo bem... nada que tirasse meu ânimo.... Já tava com fome, é verdade. Mas cheguei a outra estação as 12:51. A Cris tinha dito que havia ônibus de quase 15 em 15 minutos.Mas........
O que vocês acham que aconteceu com a titia aqui?????????????????????????????????
Pois é.... não tinha ônibus aquela hora..... era só as 2. Ok ok.... esperei.... nao havia outro remédio. Sei que cheguei em Toledo às 2:45, pelo menos foi rápido. Lá, me deu vontade de falar com minha mamis outra vez, e a Cris me emprestou seu computador para que que falasse com todos. E o fiz. Foi muito bom.... inclusive vi minha sobrinha/afilhada linda.
Também liguei pro Ermis que, por sua vez, não acreditava falar comigo.... Eiiiii você por acaso conhece outra Flavia????????????????????
Foi bom, vimos uma casa com uma amiga da Cris e logo fomos com outros dois brasileiros comer pão de queijo. Calma.... não tem aqui. A Cris, em maio, trouxe; e estava ainda bom. O Marcelo e a Silvia são bacanésimos e adorei conhecê-los. Depois fomos tomar algo e comer um pincho e logo fomos pra casa da Cris, que é linda, diga-se de passagem.
Como ia dormir em Toledo, pra ir direto pra Madrid, pra uma entrevista com a Coordenadora do curso, achei melhor também fica um tempo mais com ela, pra me assegurar de que ela estava bem.
Conversamos pacas.... foi bom.... parece que mesmo que fiquemos tres, cinco, um ano sem nos falar, quando nos encontramos parece que o tempo não passou. Assim como é com a Carol, a Thais.... e alguns amigos meus...Né Fel???????
Bomm.... daí mais um dia.... foi bom, estar com gente que fala minha língua.... comer algo com eles e poder falar, falar e falar em português!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário