segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A "cita"...

Cumprida a missão... a Cris já se encontrava melhor e ia trabalhar, gente responsável é assim.... Fui rumo a Madrid. A reunião era as 12:30 e eu cheguei às 11, porque saí de Toledo muito cedo, as 9. Ainda que fui comprar uma coisa que me lembrou muito o Rey. Comprei uma manta, dado que sou friorenta, de vaca!!!!!!! Rey.... saudade de vc raxaaaaaaa......
Bom, a reunião era pra ver o trâmite de documentação temporária de residente. Demos entrada e tivemos que correr porque hoje começavam as aulas, às 16 da tarde. E pra variar, chegamos atrasadas, porque tinhamos que tomar um onibus e como ainda não conhecemos todas as linhas, erramos....
Mas chegamos e nosa primeira aula foi um máximo... eu gostei muito. O que me preocupaé ter q defender a tese em público. Eu fico muito nervosa... tremo e tudo... só de falar meu nome, fiquei assim.Sei lá... eu sou uma das únicas que tem o Espanhol co,o segunda língua... e isso também será cobrado, lógico. Medo tenho, mas há outras na mesma que eu....
O bom é que o grupo das estrangeiras tá bem unido. Não sei o que faria sem elas aqui. E daí, fizemos uma comida juntas.O Raul, um colombiano que conhecemos no primeiro dia tava indo embora e veio se despedir. Logo apareceu o Gabriel, menino Costarriquenho que conheceram as meninas ontem. E nada....
Agora to aqui... esperando.... que alguém do Brasil apareça pra que eu possa contar....
ahhhh logo a diferença de horário cai. No dia 15 diminui uma hora porque aí no Brasil começa o horário de verão. Daí dia 25 sai daui o horário de verão; o que reduz a diferença de 5 para 3 horas.... muito bom....
bom, é isso....
hj escrevi pouco.
bjs a todos.... sinto saudades!!!!

Um comentário:

  1. putaquepariu!
    uma manta de vaca.
    =O
    tenho mais uma desculpa pra querer vopar praí.
    rs.
    beijos, flaaaaaaaaaa.
    raxa, sério.
    muita saudade.
    falta vc.

    ResponderExcluir